domingo, 28 de Abril de 2024  14:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-07-2012

Beira-Mar: Majid Pishyar aponta para uma equipa de futebol mais forte.


Majid Pishyar, presidente da SAD e accionista maioritário (85%), reafirmou o seu interesse empresarial na equipa profissional de futebol ...

Majid Pishyar, presidente da SAD e accionista maioritário (85%), reafirmou o seu interesse empresarial na equipa profissional de futebol aveirense.

Palavras citadas numa entrevista publicada pelo site do clube para assinalar um ano de atividade.

Não é colocada, directamente, ao investidor iraniano, nenhuma questão sobre a possibilidade do controlo da SAD mudar de mãos, depois de notícias de contactos feitos pela Direcção do clube e mesmo de abordagens vindas de possíveis interessados.

Majid retoma o interesse de levar a equipa de futebol a um patamar mais alto. "Sou uma pessoa ambiciosa. Quero fazer algo grande pelo Beira-Mar. Vejo potencial e creio que esta é uma grande oportunidade para todos", diz. Para a nova época, garante trabalhar "para ter uma equipa mais equilibrada e com mentalidade vencedora".

"Temos sempre de ser ambiciosos. Temos de acreditar em nós e lutar pelos melhores resultados. É importante que consigamos alcançar uma classificação melhor na próxima época. E acredito que isso é possível porque estamos a trabalhar para ter uma equipa mais equilibrada e com mentalidade vencedora. É também importante que a nossa equipa consiga dar confiança aos adeptos. Juntos, a equipa e os adeptos vão certamente garantir uma boa imagem e tornar o Beira-Mar mais forte", refere.

Fonte: NA e Beira-Mar.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®